2021 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Edital de Convocação

Publicado por: SOBLEC em 01/07/2021

SOCIEDADE BRASILEIRA DE LENTES DE CONTATO, CÓRNEA E REFRATOMETRIA – SOBLEC.

CNPJ 43.105.717/0001-00
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria – SOBLEC, associação de caráter científico e cultural, com fins não econômicos, com sede e foro na Capital do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições Estatutárias previstas no art. 28, alínea “j”, convoca seus Associados para que compareçam à Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 21 de Outubro de 2.021 no stand da SOBLEC, durante o 65º Congresso Brasileiro de Oftalmologia no Centro de Convenções de Natal, Rio Grande do Norte, em primeira convocação às 14:00 horas com presença da maioria de seus associados com direito a voto e, em segunda convocação às 14:30 horas, com qualquer número de presentes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
Eleição dos Membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal – mandato 2022/2023.

Em cumprimento ao artigo 8o, alínea “d” do Estatuto Social da SOBLEC, somente poderão participar da Assembleia Geral os Associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias.

Os interessados têm até o dia 21/08/2021 para formalizar sua chapa e enviar ofício à Secretaria SOBLEC. Email: secretaria@soblec.com.br

Conforme previsto no Estatuto Social , não serão permitidos votos por procuração.

São Paulo, 01 de Julho de 2.021

Tania Mara Cunha Schaefer